Por Mollie Bloudoff-Indelicato 19 de agosto de 2013 How Do You Live to 100

Por Mollie Bloudoff-Indelicato 19 de agosto de 2013 How Do You Live to 100

E correr não é a única forma de exercício que pode adicionar anos à sua vida – e, em alguns casos, leva apenas alguns minutos de atividade física para fazer uma grande diferença. Aqui estão seis outras maneiras pelas quais o condicionamento físico tem sido associado ao aumento da longevidade.

Pegue as escadas

Em 2008, um pequeno estudo suíço descobriu que pessoas sedentárias que trocaram de escadas rolantes e elevadores por escadas diminuíram em 15% o risco de morrer prematuramente.

Isso sugere que subir escadas pode ter importantes implicações para a saúde pública," o pesquisador principal, Dr. Philippe Meyer, disse à BBC.

Uma análise anterior dos dados do Harvard Alumni Health Study também descobriu que subir 35 ou mais lances de escada por semana aumentou significativamente a longevidade em comparação com pessoas que escalaram menos de 10 andares por semana.

Bicicleta. . . Mais rápido!

Andar de bicicleta para o trabalho é uma ótima maneira de incluir exercícios no seu dia, passar algum tempo ao ar livre e até economizar na gasolina. Mas um passeio sem pressa, embora possa deixá-lo menos suado ao chegar ao escritório, não fará tanto pela sua vida como se você realmente o fizesse.

Um estudo com ciclistas de Copenhagen descobriu que os homens que pedalaram mais rápido viveram mais de cinco anos a mais do que os ciclistas mais lentos, e as ciclistas mais rápidas viveram quase quatro anos a mais.

Dê um mergulho

Uma análise de 2009 de dados do Aerobics Center Longitudinal Study descobriu que os homens que nadavam regularmente tinham um risco cerca de 50% menor de morrer do que os sedentários – mas os nadadores também tinham uma taxa de mortalidade mais baixa do que os homens que caminhavam e corriam para se exercitar.

Pegue o ritmo (caminhada)

Um estudo de 2011 descobriu que pessoas que caminham naturalmente a um ritmo de um metro por segundo, cerca de 2,5 km / h, ou mais rápido, viveram mais do que seus pares mais lentos.

Mas o ritmo de caminhada pode ser mais um indicador de longevidade do que uma forma de aumentá-la, advertiu o autor do estudo. "Seu corpo escolhe a velocidade de caminhada que é melhor para você, e essa é a sua velocidade, seu indicador de saúde," a pesquisadora principal, Dra. Stephanie Studenski, disse ao MyHealthNewsDaily. "Sair e caminhar mais rápido não significa necessariamente que de repente você viverá mais," ela disse.

Exercite-se 15 minutos por dia

Alguns acham que para obter todos os benefícios de um bom treino, você precisa suar por 30 minutos completos – ou mais. Mas com tantas pessoas lutando para encontrar 30 minutos extras, os pesquisadores começaram a investigar se uma sessão de suor mais curta poderia ser tão boa.

Um estudo de 2011 descobriu, quando comparado com pessoas sedentárias, 15 minutos de atividade diária, como caminhada rápida, acrescentou três anos à expectativa de vida, de acordo com a Reuters.

Chute para cima um entalhe

Andar mais rápido, pedalar mais forte – há um tema subjacente a muitos dos benefícios do exercício: intensidade. No geral, as atividades vigorosas parecem ter mais poderes de prolongamento da vida do que as atividades não vigorosas, de acordo com um estudo de 1995.

Na verdade, os exercícios intensos podem dobrar os anos adicionados aos exercícios moderados, de acordo com um estudo de 2005. Cinco dias por semana de caminhada de 30 minutos resultaram em 1,3 a 1,5 anos adicionais, relatou o The Washington Post, mas exercícios intensos, como correr meia hora cinco dias por semana, resultaram em 3,5 a 3,7 anos extras. anos.

Mais do HuffPost Healthy Living:

Links de ajuste: Dicas de treinamento de triatlo de Laila Ali, melhores e piores barras

Qual é a melhor maneira de desenvolver resistência?

Os países que funcionam mais (e menos)

Assine nosso Boletim de Vida Saudável!

O mais recente em longevidade

8 ótimos lugares para uma aposentadoria saudável e feliz

Uma das melhores maneiras de transformar seus sonhos de aposentadoria em realidade é escolher o lugar certo para morar. Aqui estão oito locais potenciais de aposentadoria onde. . .

Por Vanessa Caceres 15 de março de 2019

Estudo mostra que estes 5 hábitos saudáveis ​​podem adicionar mais de uma década à sua vida

A pesquisa de Harvard descobriu que um estilo de vida mais saudável pode prolongar a expectativa de vida aos 50 anos em cerca de 14 anos para as mulheres e 12 anos para os homens.

Por Brian Mastroianni, 9 de maio de 2018

As dez principais mentiras que contamos aos nossos médicos

Uma mentirinha branca não pode machucar, pode? Quando se trata de seu médico, você pode estar prejudicando suas melhores perspectivas de uma vida longa e saudável.

Por Wyatt Myers 12 de março de 2015

Dieta e exercícios podem reverter o envelhecimento celular, afirma o estudo

Modificações de estilo de vida mais saudáveis ​​podem, na verdade, reverter o envelhecimento celular, de acordo com um novo estudo.

Por Amir Khan em 16 de setembro de 2013

Criança de 8 anos pode ser um segredo para a imortalidade biológica

Oito anos após seu nascimento, os pais de Gabby Williams ainda a alimentam e trocam de fralda devido a uma condição misteriosa que a mantém jovem para sempre.

Por Mollie Bloudoff-Indelicato 19 de agosto de 2013

Como você vive até os 100? Não indo para a academia

Em 30 de novembro de 2012

3 métodos de cozinha que podem ajudá-lo a viver mais

Em 19 de novembro de 2012

Seu mês de nascimento pode determinar sua expectativa de vida?

Um estudo publicado no Journal of Aging Research descobriu que as pessoas nascidas no outono têm uma probabilidade maior de chegar aos 100 anos em comparação com as pessoas nascidas. . .

Em 17 de julho de 2012

Comer direito para prolongar sua vida

Manter uma dieta saudável e enfocar uma nutrição adequada pode acrescentar anos à sua vida.

Por Amy Paturel 5 de agosto de 2008

Discriminação, uma barreira para o tratamento da doença de Alzheimer e da demência, descobertas de novo relatório

Os americanos negros e hispânicos correm maior risco de demência do que os americanos brancos, mas muitos acreditam que têm menos acesso a bons cuidados médicos, uma novidade. . .

Por Don Rauf março 5, 2021"

SEGUNDA-FEIRA, 16 de setembro de 2013 – Dieta e exercícios podem ajudá-lo a ter uma vida mais saudável e, de acordo com um novo estudo publicado na revista The Lancet Oncology, essas mudanças no estilo de vida podem realmente afetar a maneira como você envelhece. Pesquisadores da Universidade da Califórnia em San Francisco (UCSF) descobriram que pequenas mudanças no estilo de vida, como alimentação saudável e exercícios, podem alongar seus telômeros, a parte dos cromossomos ligados ao envelhecimento e doenças como câncer, derrame, doenças cardíacas, diabetes e obesidade .

«Muitas vezes as pessoas pensam ‘Oh, eu tenho genes ruins, não há nada que eu possa fazer sobre isso'», disse Dean Ornish, MD, autor do estudo e professor clínico de medicina na UCSF, em um comunicado. “Mas essas descobertas indicam que os telômeros podem se alongar na medida em que as pessoas mudam a forma como vivem. A pesquisa indica que telômeros mais longos estão associados a menos doenças e vida mais longa. ”

Os telômeros são capas nas extremidades dos cromossomos que encurtam à medida que envelhecemos. À medida que os telômeros de uma célula ficam mais curtos, as células tornam-se capazes de se dividir e funcionar normalmente. Os pesquisadores analisaram 35 homens com diagnóstico de câncer de próstata em estágio inicial, 10 dos quais fizeram mudanças no estilo de vida, incluindo dieta e exercícios. Depois de cinco anos, os pesquisadores descobriram que os homens que passaram por mudanças no estilo de vida aumentaram o comprimento dos telômeros em 10 por cento em comparação com o grupo de controle.

Os homens que mudaram seu estilo de vida seguiam uma dieta rica em frutas e vegetais e pobre em carboidratos refinados, caminhavam 30 minutos por dia, seis dias por semana, praticavam ioga e meditação e também participavam de grupos de apoio semanais.

Embora estilos de vida saudáveis ​​e nutrientes, incluindo zinco, vitamina A, vitamina D, resveratrol e azeite de oliva tenham demonstrado retardar o encurtamento dos telômeros no passado, esta é a primeira vez que pesquisas mostram que os telômeros são capazes de se alongar, disse Michael Wald, MD , um clínico geral em Mount Kisco, NY, que realiza testes de telômeros. No entanto, o tamanho da amostra para este estudo foi muito pequeno e muito mais trabalho precisa ser feito.

“Estudos maiores abririam o caminho para que protocolos e recomendações de estilo de vida saudável se tornassem mais comuns”, disse o Dr. Wald. “A medicina da longevidade seria‘ provada ’no sentido de que seríamos, então, capazes de afirmar cientificamente que o envelhecimento é um processo reversível. ”

E se for comprovado que o envelhecimento é reversível, ele acrescentou, isso mudaria fundamentalmente a medicina.

“A mentalidade dos médicos e dos indivíduos comuns pode mudar no sentido de reverter as estratégias e os cuidados de saúde em oposição ao atual sistema de cuidados com a doença”, disse Wald. “A formação do médico na faculdade de medicina mudaria para acompanhar as estratégias de promoção da saúde e a verdadeira prevenção. Atualmente, a única prevenção da medicina é basicamente «observar o que você come» e torcer pelo melhor. ”

Os pesquisadores admitiram que mais pesquisas precisam ser feitas, mas disseram que as descobertas podem um dia levar a vidas mais longas e saudáveis.

«Esta foi uma descoberta revolucionária que precisa ser confirmada por estudos maiores», disse o co-autor do estudo Peter Carroll, MD, professor e presidente do Departamento de Urologia da UCSF, em um comunicado. “O encurtamento do telômero aumenta o risco de uma ampla variedade de doenças crônicas. Acreditamos que aumentos no comprimento dos telômeros podem ajudar a prevenir essas condições e talvez até prolongar a vida útil. ”

Assine nosso Boletim de Vida Saudável!

O mais recente em longevidade

8 ótimos lugares para uma aposentadoria saudável e feliz

Uma das melhores maneiras de transformar seus sonhos de aposentadoria em realidade é escolher o lugar certo para morar. Aqui estão oito locais potenciais de aposentadoria onde. . .

Por Vanessa Caceres 15 de março de 2019

Estudo mostra que estes 5 hábitos saudáveis ​​podem adicionar mais de uma década à sua vida

A pesquisa de Harvard descobriu que um estilo de vida mais saudável pode prolongar a expectativa de vida aos 50 anos em cerca de 14 anos para as mulheres e 12 anos para os homens.

Por Brian Mastroianni, 9 de maio de 2018

As dez principais mentiras que contamos aos nossos médicos

Uma mentirinha branca não pode machucar, pode? Quando se trata de seu médico, você pode estar prejudicando suas melhores perspectivas de uma vida longa e saudável.

Por Wyatt Myers 12 de março de 2015

Criança de 8 anos pode ser um segredo para a imortalidade biológica

Oito anos após seu nascimento, os pais de Gabby Williams ainda a alimentam e trocam de fralda devido a uma condição misteriosa que a mantém jovem para sempre.

Por Mollie Bloudoff-Indelicato 19 de agosto de 2013

Como você vive até os 100? Não indo para a academia

Em 30 de novembro de 2012

3 métodos de cozinha que podem ajudá-lo a viver mais

Em 19 de novembro de 2012

Exercícios que podem acrescentar anos à sua vida

Subir escadas, nadar e malhar são apenas três maneiras de aumentar sua longevidade.

Por Huff Post de 23 de julho de 2012

Seu mês de nascimento pode determinar sua expectativa de vida?

Um estudo publicado no Journal of Aging Research descobriu que as pessoas nascidas no outono têm uma probabilidade maior de chegar aos 100 anos em comparação com as pessoas nascidas. . .

Em 17 de julho de 2012

Comer direito para prolongar sua vida

Manter uma dieta saudável e enfocar uma nutrição adequada pode acrescentar anos à sua vida.

Por Amy Paturel 5 de agosto de 2008

Discriminação, uma barreira para o tratamento da doença de Alzheimer e da demência, descobertas de novo relatório

Os americanos negros e hispânicos correm maior risco de demência do que os americanos brancos, mas muitos acreditam que têm menos acesso a bons cuidados médicos, uma novidade. . .

Por Don Rauf março 5, 2021"

Assine nosso Boletim de Vida Saudável!

O mais recente em longevidade

8 ótimos lugares para uma aposentadoria saudável e feliz

Uma das melhores maneiras de transformar seus sonhos de aposentadoria em realidade é escolher o lugar certo para morar. Aqui estão oito locais potenciais de aposentadoria onde. . .

Por Vanessa Caceres 15 de março de 2019

Estudo mostra que estes 5 hábitos saudáveis ​​podem adicionar mais de uma década à sua vida

A pesquisa de Harvard descobriu que um estilo de vida mais saudável pode prolongar a expectativa de vida aos 50 anos em cerca de 14 anos para as mulheres e 12 anos para os homens.

Por Brian Mastroianni, 9 de maio de 2018

As dez principais mentiras que contamos aos nossos médicos

Uma mentirinha branca não pode machucar, pode? Quando se trata de seu médico, você pode estar prejudicando suas melhores perspectivas de uma vida longa e saudável.

Por Wyatt Myers 12 de março de 2015

Dieta e exercícios podem reverter o envelhecimento celular, afirma o estudo

Modificações de estilo de vida mais saudáveis ​​podem, na verdade, reverter o envelhecimento celular, de acordo com um novo estudo.

Por Amir Khan em 16 de setembro de 2013

Criança de 8 anos pode ser um segredo para a imortalidade biológica

Oito anos após seu nascimento, os pais de Gabby Williams ainda a alimentam e trocam de fralda devido a uma condição misteriosa que a mantém jovem para sempre.

Por Mollie Bloudoff-Indelicato 19 de agosto de 2013

3 métodos de cozinha que podem ajudá-lo a viver mais

Em 19 de novembro de 2012

Exercícios que podem acrescentar anos à sua vida

Subir escadas, nadar e malhar são apenas três maneiras de aumentar sua longevidade.

Por Huff Post de 23 de julho de 2012

Seu mês de nascimento pode determinar sua expectativa de vida?

Um estudo publicado no Journal of Aging Research descobriu que as pessoas nascidas no outono têm uma probabilidade maior de chegar aos 100 anos em comparação com as pessoas nascidas. . .

Em 17 de julho de 2012

Comer direito para prolongar sua vida

Manter uma dieta saudável e enfocar uma nutrição adequada pode acrescentar anos à sua vida.

Por Amy Paturel 5 de agosto de 2008

Discriminação, uma barreira para o tratamento da doença de Alzheimer e da demência, descobertas de novo relatório

Os americanos negros e hispânicos correm maior risco de demência do que os americanos brancos, mas muitos acreditam que têm menos acesso a bons cuidados médicos, uma novidade. . .

Por Don Rauf março 5, 2021"

Assine nosso Boletim de Vida Saudável!

O mais recente em longevidade

8 ótimos lugares para uma aposentadoria saudável e feliz

Uma das melhores maneiras de transformar seus sonhos de aposentadoria em realidade é escolher o lugar certo para morar. Aqui estão oito locais slim4vit funciona potenciais de aposentadoria onde. . .

Por Vanessa Caceres 15 de março de 2019

Estudo mostra que estes 5 hábitos saudáveis ​​podem adicionar mais de uma década à sua vida

A pesquisa de Harvard descobriu que um estilo de vida mais saudável pode prolongar a expectativa de vida aos 50 anos em cerca de 14 anos para as mulheres e 12 anos para os homens.

Por Brian Mastroianni, 9 de maio de 2018

As dez principais mentiras que contamos aos nossos médicos

Uma mentirinha branca não pode machucar, pode? Quando se trata de seu médico, você pode estar prejudicando suas melhores perspectivas de uma vida longa e saudável.

Por Wyatt Myers 12 de março de 2015

Dieta e exercícios podem reverter o envelhecimento celular, afirma o estudo

Modificações de estilo de vida mais saudáveis ​​podem, na verdade, reverter o envelhecimento celular, de acordo com um novo estudo.

Por Amir Khan em 16 de setembro de 2013

Criança de 8 anos pode ser um segredo para a imortalidade biológica

Oito anos após seu nascimento, os pais de Gabby Williams ainda a alimentam e trocam de fralda devido a uma condição misteriosa que a mantém jovem para sempre.

Por Mollie Bloudoff-Indelicato 19 de agosto de 2013

Como você vive até os 100? Não indo para a academia

Em 30 de novembro de 2012

3 métodos de cozinha que podem ajudá-lo a viver mais

Em 19 de novembro de 2012

Exercícios que podem acrescentar anos à sua vida

Subir escadas, nadar e malhar são apenas três maneiras de aumentar sua longevidade.

Por Huff Post de 23 de julho de 2012

Comer direito para prolongar sua vida

Manter uma dieta saudável e enfocar uma nutrição adequada pode acrescentar anos à sua vida.

Por Amy Paturel 5 de agosto de 2008

Discriminação, uma barreira para o tratamento da doença de Alzheimer e da demência, descobertas de novo relatório

Os americanos negros e hispânicos correm maior risco de demência do que os americanos brancos, mas muitos acreditam que têm menos acesso a bons cuidados médicos, uma novidade. . .

Por Don Rauf março 5, 2021"

Se você perder o paladar, as sensações doces e salgadas geralmente são as primeiras a desaparecer.

Conforme você envelhece, é provável que descubra que seu paladar começa a declinar, assim como sua visão.